segunda-feira, janeiro 25, 2010

Tu e eu.Não nós.

Porque é que és assim?!
Quem te manda? O que é que te faz chorar e berrar e partir a louça?
Porque é que insistes em ser como ela? Porquê? Insistes em destruir o que construiste. O que construimos juntos. Porquê?
Só peço não ser como tu. Como ela.
Dizem que genética é incombátivel. Por favor, não ser como tu. Como ela.
Tens medo? Choras? Tinhas tudo e insistes em ser nada.
Tiveste tudo e não queres nada agora.
Porquê?
Já não sou a menina pequena.
Já não sou o teu cavaleiro andante que te foi buscar ao cu de judas quando armaste mais uma das tuas fitas. Já não sou. Cansei-me.
Levaste-me ao delíriro, levaste-me à exaustão. Por ti corri um mundo e outro. Só por ti, ainda que não acredites. Não vais voltar a fazê-lo.
Queres bater com a porta e partir para outras paragens? Força.
Desta vez, não te vou parar.
Desta vez não.
Eu só não quero... é ser como tu. Como ela...

Sem comentários: