quarta-feira, junho 09, 2010

Tempo(s)

Já viste?
E podíamos estar juntos agora. Até está a chover e tudo. Todo aquele espírito muito cinematográfico da chuva e do romantismo e por aí fora. Mas podíamos, já viste?
Ou podíamos nem estar juntos. Mas podíamos desejar estar juntos.
E já imaginaste?
Podíamos abrir uma garrafa de vinho. Podíamos ver filmes. Podias-me ensinar muita coisa. Podias discutir comigo e eu contigo e sempre sem chegar a nenhuma conclusão. Podia ter acontecido tanta se eu tivesse deixado, se tu tivesses querido, se tu e eu não fossemos teimosos, se a vida não fosse toda ela uma questão de timings certos e incertos.
Já viste?
Podia ter dado tudo tão certo e no entanto nem certo nem errado. Não dá em nada. Nem vai dar em nada.
Já viste?
Pois é.

1 comentário:

bulletproof disse...

bulletproof likes this.