segunda-feira, agosto 02, 2010

More than just a game for two

Tenho um aperto no estômago. Tenho mesmo, sabes?
E tenho medo. Tenho mesmo... Sabes?
Eu sei que tu sabes, já sentiste isto, eu sei que sim. Não por mim, não comigo, claro que não.
Mas eu sim. E contigo. Sabes, é tão estranho...
Tenho quase receio de me ir deitar, porque já me habituei ao teu abraço... Quase que já nem sei adormecer sem um beijo na testa e acordar sem te ver...
É ridiculo, sabes. Eu sei que é. Ridículo.
Mas, sabes, eu sempre desejei alcançar este ridiculo...
Da mesma forma como é ridículo sentir saudades tuas quando se passaram apenas umas horas... E é ridículo desejar que o tempo passe apenas para te ver.
Eu não sou assim. Nunca fui. Sou fria e céptica.
Mas tenho um aperto no estômago... Tenho mesmo, sabes?
E isso eu não sei explicar.
Nem quero explicar.
Nem devo explicar.
Agora, sussurra-me ao ouvido todas aquelas coisas, agarra a minha mão e diz-me que não estou a sonhar, porque se estiver, não quero acordar.

Sem comentários: