terça-feira, janeiro 03, 2012

2012

Tens razão. Fica mais um registo no arquivo só por um post feito desde há 3 dias.
É giro.
Engraçado. (No fundo não vale nem sequer a pena escrever sobre isto).
Há uns anos atrás estes blogs todos tinham tanto mais interesse. Por um lado, podia-se dizer que eram "casas" (Sim, também me inspirei em ti para dizer isto).
Eu estou horrivelmente farta disto. Não de escrever. Isso não. Mas desta casa.
E como tenho idade para isso, quero sair do ninho. Começar algo novo. Who cares? Alguma coisa deste género...
Se bem que já o fiz... De quando são as minhas últimas notas? Do ano passado são, isso sim... mas meses, meses atrás...
Mas também... Nunca me soube despedir. As despedidas nunca funcionam, that i know for sure. Ora choramos imenso e temos pena quando afinal não era despedida, ora pura e simplesmente esquecemo-nos de o fazer e depois foi tarde demais... Ora.... aaaah who cares...
Beijinhos.
Mudei de casa.
Já agora...
BOM ANO!

2 comentários:

bulletproof disse...

:)
Bom ano, princesa.

Sofia disse...

Que casa? :) agora que voltei aos blogs preciso de saber isso :)