segunda-feira, outubro 23, 2006

"Ganhei o dia"

O que é que nos impede de dizer esta frase todos os dias? Porque é que nao ganhamos todos os dias? As pequenas coisas fazem-nos ganhar o dia.
O meu hoje foi ganho graças ao folhado misto, ao Pedro, ao facto de nao ter chovido, ao termos ficado presas na casa de banho (com a L. aos berros, com a M. a rir, e tudo por culpa da C. :P), pela minha conversa com os chungas da Amoreira... Tanta coisa meu deus (:
Gosto de vocês. Muito. Porquê? Porque cada um de vocês tem algo de único... e isso é a melhor razão para adorar-vos. (Estou tão profunda porque estou a beber um UCAL fresco e a comer uma bolacha...)

Chunga: Ché dama, posso te conhecer?
Niusha: Depende da perspectiva
Chunga: Dá-me um beijo!
Niusha: Nao beijo desconhecidos
Chunga: Entao dá-me o teu número...
Niusha: 112
Chunga: A serio?

(Mas eles hoje em dia são completamente burros:S ?)

10 comentários:

Anónimo disse...

LOOL boas respostas (: o q eu dava p nao ouvir gajos parvos.. enfim*

Phil disse...

ahahahahhahhaahahahhahahahahahaahhahahahaahahha.... ele vai mesmo telefonar-te a pedir socorro pela estupidez dele! não ganhamos todos os dias porque às vezes tb se perde, né? faz parte. eu gostava de ganhar um bocadinho do euro milhões! só pa sair da cepa torta!

Niusha disse...

Pois. Mas ganhamos sempre pequenas coisas. Como bife ao jantar... ganhei o dia (:

Anónimo disse...

Ché Dama você sabia q é mt simpática?
Ah mas hj n me deu um bjinho!!
Tá mal!!!

:)

Gosto de si dama*

Beijinho *

ManUel disse...

mas tavas à espera duq de um gajo desses? de uma resposta inteligente? :)

Niusha disse...

Tudo tem limites :)

Sofia disse...

Esse número não é teu de certeza, niusha; é o meu!!! Mas vá, eu empresto-to para as ocasiões... LOL, beijinho. Sofia, 2ºA.

Anónimo disse...

lool adorei amei.. es um espectaculo so tu... enfim eu axo k ganhei o dia por enventer um hino para a escola lol... beijokas***

David F.

ManUel disse...

niusha, parece que ganhaste um novo fã.

Niusha disse...

Obrigada prof.Manel, mas pensava que já era meu fã há muito tempo:P.

(Sim, eu percebi que era para o sr.Anonimo...:P)