terça-feira, outubro 24, 2006

3a feira, 24

Hoje o dia todo é estranho. Não é que tudo o que me acontece não é normal.
Logo de manhazinha acordei antes do despertador tocar (precisamente um minuto antes). Isso já é estranho. Depois, olhei para a janela, vi mau tempo e fiquei bem-disposta. Não sei porquê, mas fiquei. Isso também é "deveras estranho". A passear o meu cao-cocker-spaniel-Sunnie encontrei no chão uma moeda de 2 euros. Como não era de ninguém... comprei rebuçados.
Depois as aulas... Não vou dizer que não foram normais, porque até foram. Quer dizer, fora as discussoes que se geraram na aula do Carranca. Mas isso de anormal não tem nada, muito pelo contrário.
Esta 3a feira, ao contrário das outras (fora do normal, portanto), são 4 da tarde e não estou na escola. Vim mais cedo para casa. UAU:P Mas a N. precisava de mim, e nao lhe podia recusar, obviamente. Para alem disso, sinto que estou a começar a ficar constipada (Muito fora do normal, também dado que desde a minha "relaçao" com o Mycoplasma nunca mais adoeci).
O que mais virá?

9 comentários:

Anónimo disse...

Uoh tu n tva la de tarde ?
Bem me pareceu q me faltou alguem super sorridente no intervelo :P

Beijinho

Você n comenta o meu fotolog. lol

Anónimo disse...

realmente o dia oje foi estranho e kuase todas as pessoas da vossa turma foram-se logo embora por ixo akilo n fikou la muito alegre...lol... gosto muito de ti es uma fofa adorei o tem coment no meu hi5 adoro-t ainda bem k te konheci es bue cool..lol
beijokas****
David F.

Anónimo disse...

eu odeio as 3as.. mas uma coisa q me deixa feliz e' saber q poderas vir ter connosco!:D

Niusha disse...

Isto se voces nao tiverem testes para estudar;)

ManUel disse...

esta gente que finge que estuda... humpf boas vidas!

Anónimo disse...

=| q senhor tao simpatico han... bah :X

Niusha disse...

Eu agora ja nao finjo... estudo mesmo (:

Anónimo disse...

..ou nao:P

Niusha disse...

Estudo mesmo Carlota;).