domingo, outubro 29, 2006

Hora

A hora vai mudar dentro de 8 minutos.
Sao 1.52 e vai voltar a ser 1 outra vez. Ou seja mais uma hora para dormir. Ou não dormir.
Faltam 7 minutos para a hora recuar....
Faltam 6 (1.54)...
5...
4...
3...
2...
1...
Ok! Podiam ser 2 da manhã... mas é 1!

Ha, ha. Que disparates pegados meu deus.
Acabo de comer uma caixa inteira de chocolates "I love Milka". Era 22 ao todo. Acho que não como mais chocolates nas proximas... horas:P. Estou bastante enjoada de chocolate. Mas toda a gente sabe que as palavras "não" "chocolate" e "niusha" não podem ser aplicadas na mesma frase. É gramaticalmente incorrecto (:
Enfim, pessoas. Disfrutem desta horinha que nos foi cedida tao afavelmente pelo Tempo.

"Se conhecesses o tempo tão bem como eu, não falarias em gastá-lo. Falarias COM ele!"
Frase perfeitamente adequada ao momento.

2 comentários:

Anónimo disse...

niu amanha levo-te uma caixa de chocolate milka espero k n te faxa mal a barriga lol

beijokas****

Anónimo disse...

"Eu gosto de falar com o tempo. tu não?" ***AHH p.s. mamã fix cee cee nax kuekaaaax