sexta-feira, outubro 20, 2006

Ideias...

A proposito de conversas estranhas que se teem na sala de Corpo, numa 6a Feira a tarde.

Chegamos a conclusao que... Onde esta a originalidade nos nossos dias? Porque e que o "gajo" leva a "gaja" por exemplo... ao cinema? Porque nao ao Jardim Zoologico? Ou quem sabe... saltar de para-quedas:P? Porque lhe oferece peluches ou flores? Porque nao... baloes? (esta dos baloes e mesmo panca minha). Porque e que e raro saber as cores preferidas, o sabor de gelado ou ate mesmo o filme preferido?
E a verdade e que as pessoas hoje em dia esquecem-se das coisas simples. Das pequenas coisas... Como diz Phil, onde esta aquele "maravilhosamente opostos" (:?

Post um pouco... digamos que nao tem nada a ver comigo. Nao sou pessoa dada a paixoes. Nunca percebi sequer o que e isso. Algum dia (quando for mais velha e nao tiver nada para fazer da vida:P) hei-de compreender:P.

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu não percebo a falta de originalidade da Niusha.
Mete links dos Blogs de todos, mas o fotolog (que é diferente) da amiga Marta, não poe !!
Tá mal, pq eu no meu fotolog já 'linkei' o teu Blog!
Vá, arranje lá isso !!
A paixão é boa quando é comrrespondida...

Beijinho mnha 'fofaeespantulástica' amiga *

Phil disse...

Acho que estás no bom caminho para que te dês a paixões... explorar, aproximar, tocar e um dia ficar... ;)

Niusha disse...

Nao me parece... So o aborrecimento :S. Compromisso, rotina, lamechice...
So quando vier o homem perfeito (moreno a puxar po ruivo, com o cabelo grande, que dance, que cante, que tenha piada, que seja... perfeito?:P)

Anónimo disse...

Mr.D

ora bem não sei o k diser..... kuando xegar o momento serto tu vais ver que estar apaixonado é uma das coisas melhores da vida


Beijokassss******
David F.

Anónimo disse...

Aborrecimento? quando te apaixonares a sério verás q de aborrecido nao tem nada.. (eu tou aqui a dar palpites mas q fique bem claro q nao falo por experiencia propria:P)

Niusha disse...

Bem voces sao todos tao sensiveis. O post NAO e sobre mim:P.
E sobre a ORIGINALIDADE xD

Anónimo disse...

eu nao comentei o post, comentei o teu comment:P por isso e sobre TI e sobre Paixões :P

Niusha disse...

Carlota, amor. Conheces-me ha (credo que horror) 9 anos!
Paixoes e eu... é aquela base xD

Niusha disse...

VIVA A CONCUPISCÊNCIA!

Anónimo disse...

"é aquela base" porque, voltando ao meu comment, nunca te apaixonaste a serio!:P quer dizer, a nossa paixão nao conta, como é obvio :$

Niusha disse...

Oh Carlota. A nossa paixao é altamente secreta:P

Anónimo disse...

ui.. peço perdao :X

Niusha disse...

Ja me desbronquei:S

Anónimo disse...

anna so fazes asneiras :x