quarta-feira, outubro 18, 2006

Lagrimas

Quantas formas tera a p.Lucilia para nos por a chorar?
Carlota, lembras-te da nossa conversa de ontem? Pois hoje vivi-a...
Tintim por tintim (e assim que se escreve?). Tudo...
Pais, Janice, irma... TUDO. Vivi quase que uma vida numa hora. As coisas que mais me doiam e estavam ca dentro... tudo ca para fora. Chorei como nunca imaginei ser possivel. Nao gosto de chorar. Antes da Eptc... chorar? Isso e para os fracos... Agora sou eu "a fraca". Sempre. Doi. Doi muito muito.
Houve pessoas que me surpreenderam...
Senti tambem um "cheirinho" do Hamlet. Sim, Pedro... Mas e na boa. Foi giro, ate:P

Todas as pessoas teem coisas ca dentro. Todas. Nestas aulas vemo-nos a nos com olhos de outros. Vemos outros a chorar, como nos. A ter os mesmos sofrimentos que nos. De maneiras diferentes ou iguais. E bom. E diferente.

Tambem me lembrei de voces (amores da minha vida) hoje. Morro de saudades vossas. Johnny aquelas manhas, tardes, noites, madrugadas... Vi mais do que devia contigo:P (bem sabes de que me refiro). Tenho tantas saudades tuas... Se soubesses quantas. Gado meu gado. Voces fazem-me falta. Muita muita falta. Meninos... nunca mais vos comprei merendas, nunca mais cantei para voces, nem discursei nem fiz as minhas parvoices habituais para depois ser mandada para um sitio nao muito agradavel. Gosto-vos a todos bastante.

Meninos (E meninas obviamente. A palavra "meninos" engloba tudo:P) da minha turma (e das outras tambem). Tambem gosto "deveras" de voces. Estamos numa escola de afectos (bem a Joana nos avisou que iamos ouvir isto tantas vezes:P) e isso ve-se. Habituei-me as vossas piadas, aos sorrisos, aos choros (claro:P), as palhaçadas, a forma como refilam, a maneira como dizem "bom dia" de manha. Gosto de voces mais do que pensei vir a gostar assim logo no principio.

Estou tao sentimental hoje. Ai Lucilia, mata-me...

Enfim. Acabou. Assim nao pode ser. Nao sou eu a falar:P E outro alguem que veio aqui dizer somente coisas profundas e agradaveis:P
Ciao*

10 comentários:

Anónimo disse...

(parece q adivinhámos hein?)
.. mas o q é pior é saber q tiveste nessa situaçao e eu longe, sem te poder dar um beijinho, sem te poder fazer rir, sem te poder ajudar. nao gosto mesmo nada desta distancia, deixa.me de rastos. por favor, sempre q precisares liga.me como fizeste hoje.. faz.me bem ouvir a tua voz (: *

Niusha disse...

Mas nao preciso nem de abraços nem beijinhos (pois isso nao falta na EPTC, amigos). Nada disso. Saber que voces (os que estao longe) existem basta-me para ser feliz. Estas aulas sao normais... temos que nos habituar a elas. Fazem bem (: revitalizam o corpo e a mente. Poupamos no Red Bull:P

Anónimo disse...

Nao quero saber, dou.tos na mesma. Porque para me sentir bem tambem preciso de te ajudar, de te observar, de estar ao teu lado mesmo q só sirva p 'saco de pancada'. Preciso, simplesmente. Só sou feliz se os q amo estiverem felizes ;), por isso toca a por a Carlotinha feliz! :D

Niusha disse...

Mas eu estou feliz:D.
Alias, eu SOU feliz. E tu sabes disso.

Anónimo disse...

Gostas de mim ?
Eu gosto muito de ti :)
Mesmo não te conhecendo a 100% conheço-te plo o q tu me mostras, e até agora não tenho razão de queixa :)

Beijoo **

Phil disse...

Não é preciso criar heterenónimos para neles pormos partes de nós, principalmente as mais frágeis. Gostei de ouvir a outra pessoa que falou hoje por ti!não tocar, não sentir e não exprimir é fácil. crescer por dentro é difícil. (embora para nós tb seja difícil crescer por fora e passar dos 158 cm :P)

Maree Grancheux disse...

nao foste tu, mas o teu "eu lirico" xD
ok, eu nao disse isso :P
ó menina, tenho saudades dakelas bubas cntg...atrofianços na marina cm o joao e de nos deixares sozinhos pra sermos assaltados =X
separaram-nos todos pa, isso nao pode ser :P
gosto de si =*

Anónimo disse...

E quem e q te foi secar as lágrimas???...

Niusha disse...

Tu... secaste ate mesmo aquelas que nao saiam ca para fora. (muito inspirado em qualquer coisa. aproveita nao digo coisas assim tds os dias)

Niusha disse...

Ja nao choro mais nas aulas de Voz. Fica aqui quase-prometido. (atençao ao quase)