sexta-feira, outubro 06, 2006

Liceu e EPTC

Liguei a tv pela primeira vez em semanas, acho eu. Gosto do anuncio da Galp... o dos baloes. Fora isso, continua tudo na mesma. Telenovelas, Pistas da Blue e um programa que eu nao percebi para que serve denominado de "clube morangos". Nas noticias um homem faz 110 anos... Enfim. Desliguei a tv... Definitivamente qqr dia deito-a fora:P.

Fui ao liceu!
Adorei rever as pessoas. Ate vi quem pelos vistos nao me queria ver a mim:D Mas isso ja nao e problema meu, desculpem la:P. Ora a Catarina continua rabujenta:P, a Ana Leal continua parva (mas eu perdoo-lhe pois ela e um amor de moça), a Carlota fez-me um doi-doi :(, o Tiaguinho esta com um cabelo-brilhantinas (recordo o prof.Carranca), a Maggie ja tem um fan-club dos rapazes do liceu (para variar:P), a Be continua a guinchar bem alto, a Isalia disse que eu tinha crescido (o que e optimo:D), a Lucia continua um amor, o Tomas esta mais giro, o Barros esta mais feio (desculpa:P), o Maia esta na mesma, o Vasco (que nao via ha anos) esta com o cabelo comprido (mt bom!), o Fernando nao me reconheceu, o Pedro mudou mt, a Carolina e a Rafa estao as mesmas parvas de sempre:D, a Nikas gostou de me ver:P... Sera que me esqueci de alg? Provavelmente...
Todos os rapazes andam armados em grandes e estao a fumar. Baaah...
Nao gosto mt da pinta do liceu... parecem-me todos iguais e da fama dos "gajos mais giros do distrito de lisboa" nao passa mesmo de fama:P.
P.S: Os folhados de frango sao mt bons mas as merendas, os croissants e os donuts da eptc sao melhores =D (ja para nao falar das bolachas Chipmix:P)

Pillowman- Teatro Maria Matos.
Muito muito bom:P Ate comentava... mas acho que nas ultimas 48 horas fiz isso mais de 100 vezes... e ja me cansei um bocadinho. Portanto muuuito resumidamente: cenario lindo, interpretaçao mt boa (fiquei surpreendida com o Marco D'Almeida), etc, etc.
A Marta e fascinada pelo Albano Jeronimo:P.

Dedicado aos PPP
De facto, as viagens de comboio ja nao sao o que eram. Nao senhor. Tornam-se extremamente divertidas pois tiram-se fotos, toca-se jambe (nao assisti a isso mas pronto:P vi o video), pede-se autografos a pessoas famosas como por exemplo Teresa Guilherme, Manuel Luis Goucha, o Guga dos Morangos com Açucar e ate mesmo a Britney Spears... para saberem mais pormenores visitem mesmo http://primosdopauloportas.blogspot.com :P nao se vao arrepender:P.
Basicamente, estar com esta gente e sempre uma alegria. Rio-me tanto...

E isto foi o primeiro (sera o ultimo:P?) post.

8 comentários:

Maree Grancheux disse...

ó cagalhona
passei aqui so pa dizer q o teu blog é uma merda e q eu tou cheiinha de saudades tua!!!
=* adrt

Anónimo disse...

so me referes negativamente! snif:(

Niusha disse...

Nao amor. Refiro o facto que mais me marcou... Negrativamente por acaso:P

Anónimo disse...

opa desculpa! foi mesmo sem querer, eu estava em estado de panico! :x mas tou triste na mesma!:(

Anónimo disse...

Vou comentar a parte do :" A Marta e fascinada pelo o Albano Jerónimo "
:)
Sim acho q sou um bocadinho, mas isso não significa q n tenha adorado a prestação do Marco D´Almeida, porque amei :P
Em relação ao Albano, ser fascinada, deu-me a opurtunidade de tirar a foto com ele e ainda o beijinho que tanto cria lol !!
Conclusão, ás vezes ser fascindada é bom :p (não acredito que disse isto)
Mas é só com o Albano que fico assim (assim como me viste lol)
porque até eu me admirei comigo mesma a roer as unhas por um actor !! Mas prontos.
Já falei muito deste assunto lol!
Gostei muito do teu blog
Tens uma maneira de escrever muito divertida lol e eu gostei.
Bem Gosto muito da Niusha, que gosta de fotos tal como eu :)

Beijinhos *

Anónimo disse...

Gostei de a ver salientar as Bolachas CHIPMIX...
Poi são uma delícia...

Gostei tambem do nome do blog: "Tic Tac"...
Tem a sua piadola vá...
Faz relembrar a Floribella...

E de resto não gostei de mais Nada...
É tudo de lembrar o "CoCó"

E pronto...
Não tenho mais nada a dizer...

"Vou-me com vossa licensa,
Mais o Fano que Florença"...

Niusha disse...

Oh meu amigo. Tic-tac... aquelas coisas doces e mesmo boas... que so sao boas quando sao de laranja. E em homenagem a isso que e o meu blog:P Nao a Floribella que pobrezita, e mesmo rasca :D.

Niusha disse...

E marta. Nao es fascinada pelo abano... mas pelo ALbano:P.