sábado, outubro 07, 2006

Nao fazer nenhum...

Diarios... (ai se a prf. Conceiçao lesse isto...:P) Ontem estive a reler os meus. Tive varios. Em 2001, em 2002, em 2003, em 2004 e ate mesmo no inicio de 2005:P.
Aprendem-se coisas engraçadas a reler diarios. Por exemplo, as peripecias da montagem do "Percevejo" no TEC. Tantas historias... Pintar cenarios, ensaios ate as tantas, o discurso da Prf.Helena Reis... Como o Prf.Carlos insistia em pronunciar "Prispikine" em vez de "Prissipkine", as noites e noites da Vanda e da Dri ca em casa.. CREDO:P.
Tambem tenho listas de filmes preferidos de quando tinha 10 anitos... coisas como Parent Trap, Mary Poppins ou Pretty Woman... tudo cor-de-rosa portanto:P.Que burra que eu era com 10 anos...
De coisas mais "recentes"... 8ºano... episodios (dedicados a Carlota:P) como o atropelamento do meu mp3 ou o dialogo "E se fizessemos sobre o Coliseu?" "Bela ideia! Mas tens a certeza que o Coliseu e barroco?"... mesmo muito bom:P. Ou entao (Ana isto ja e para ti:P) as duvidas da Ana com o Nuno... que crianças... que totos. E a nossa primeira balda, alguem se lembra? Quando cagamos pas aulas e fomos dar um mergulho vestidas? Ou quando desfilamos em soutiens em pleno paredao por uma aposta de 50 centimos? E o episodio do Antonio? E as guerras de marcadores, Anao lembras-te? E a nossa primeira apresentaçao de HH no dia da criança:P?De facto ler diarios antigos proporcionao uns belos ataques de riso, la isso proporciona.
Tambem tem coisas menos positivas... mas o facto e que a maior parte de problemas que na altura pareciam catastroficos... Agora dao vontade de rir:P.

De resto, hoje foi aquele tipico dia de nao fazer nenhum. Arrumar o quarto (obviamente que aldrabei esta parte... porque e impossivel arrumar o meu quarto. Ele e esteticamente desarrumado), lavar a loiça, limpar o po, aspirar... coisas assim. Secantes mesmo:P. Por isso e que me pus a ler diarios.
Ah e claro que estive a fazer o trabalho de Historia da Cultura e das Artes :D (senao teria que passar o resto do f.d.s a ouvir "ja fizeste o trabalho?")

Dado que estou sozinha em casa... calculo que o jantar vai ser ovos mexidos. A pergunta e "com o que?".

39 comentários:

CHIC-HANDSOME disse...

life just a good

Maree Grancheux disse...

hmmm ovos mexidos cm bacon era uma boa xD
olha, tens 1 trabalho de Hist AC pa fazer? eu tmb tenho :P so que tou com preguiça LOL
va ta fixe, faltam fotografias ne menina?
=*

Anónimo disse...

lol n sei pq mas riu-me sempre quando leio os teus posts :)
Gostei
Passa lá no meu
www.fotolog.com/incompletdream


Beijinhos *

Niusha disse...

Pois Marta... nao sei. Mas obrigada:P

Anónimo disse...

sabes, bem q eu gostava de manter um diario mas é uma tarefa impossivel.. aquela minha preguiça q tu conheces é demasiado grande :x ... enfim, q lindos momentos q temos! xD e bem q podiamos estar aqui um seculo a rirmo.nos deles.. ai como te amo!:D

Anónimo disse...

=D
comediante!
adorei ler os teus posts...miuda es a comedia mesmo!
e o espectaculo de Hip-Hop foi qualquer coisa, sim..=D
bem...pelos vistos...vemo-nos na sexta!beijinhos*

Anónimo disse...

Epá que engraçado...

Aquela de desfilar de soutien em pleno paredão por uns míseros 50 cêntimos, deixa-me que te diga que foste um pouco mal comprada...

Mas é a vida...

E já agora... É de mim ou as tuas amigas são todas Preguiçosas???...

É que pensando que não isso é um bocadinho problemático...

Fui...

Niusha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Niusha disse...

Alex, respondo-te ponto por ponto.

Aquela de desfilar em soutien e uma historia um bocadinho complicada mas ate te conto. Estava um dia de muito muito calor e eu disse "esta tanto calor que ate despia isto" e alguem se vira para mim e diz "ah nao eras capaz" e eu "Ai nao?"...o resto ja sabes. E recebi 50 centimos por isso. Porque eu sou capaz de quase tudo:P. Todas as idades teem as suas maluqueiras (pareço uma velha a falar mas nao ha de ser nada).

E sim, Alex, e de ti mesmo. Ninguem aqui e preguiçoso (pelo menos na minha companhia, pois corre o risco de levar nas orelhas:P).

Mas muito comovida com a tua preocupaçao.
Muito obrigada, ate ao proximo post;).

14:07

Niusha disse...

Opa este blog e um bocadinho estupido. Primeiro corta-me palavras. Depois nao apaga o comment. Depois apaga. E agora fiquei com 2 datas... Morre, blog, morre.

Niusha disse...

Obrigada Maria Eduarda :D.
(eu sou extremamente bem educada respondo a todos os comentarios)

Anónimo disse...

Sim, somos muito preguiçosas. E ha outra gaja q me consegue bater, chama.se Catarina (: e sabes.. ser preguiçoso tem os seus pontos positivos.
Gosto em conhece.lo novo amigo da anna*

Niusha disse...

Sim ok. Peço perdao. A Catarina e a Carlota alcançam os recordes da preguiça. Quando me tinham por perto, coitadas, nao podiam fazer nada... Tinham mesmo que me acompanhar o meu ritmo. Mas agora que eu nao ando a controlar... desleixaram-se. Ou seja, o meu trabalho duro de 2 anos... PUFF!

PREGUIÇA E MUITO MUITO MAU!
Diga nao a preguiça! Coma um chipmix

Anónimo disse...

Nao acompanhavamos ritmo nenhum. Tu refilavas connosco mas nós nao te ligavamos nenhuma.. essa sim é a verdade.

Anónimo disse...

Venho aqui para dizer apenas duas coisas...

A primeira...




Já está...

E a segunda...




Também...




Pois que me sinto um bocadinho estupido e ridículo...

Por isso peço a todas as pessoas que comentarem a partir de agora que me chamem de rídiculo ou de estúpido...

Muito obrigado...

Niusha disse...

Carlota... ok... ou isso. Mas eu esforçava-me para vos tirar da preguiça:P Ou nao:D?

Niusha disse...

Ok Alex.
Es deveras ridiculo.
Es deveras estupido.
Es... es... es... deixaste-me sem palavras, caramba:P

Anónimo disse...

sim pelo k eu vi a minha amiga anna ta uma autentica fada do lar o k e bom! tb digo k estou mt ofendido pq nao falas d mim... sim pq eu devo estar no teu diario nem k seja a falar da ice tea holidays! mas pronto eu lembro.t d algumas coisas como por exemplo a festa d anoS da rafa k a ana leal keria contar a historia da stora d et e ela n consguia contar pq tava.s a cagar a rir e chega ao fim da historia e nao tem piada nenhuma eu recordo a historia " UMA COISA E TARES D PASTILHA OUTRA E ESTARES DE BALAO!"! ou entao 4 pessoas dentro da banheira as 4 da manha em tua casa! ou a nossa 1 vez..... a andar d gaivota! e tb foi nestas ferias k descobrimos k o nosso numero e o numeo 9 e k somos gemeos! tu pensas e eu digo, eu penso e tu dizes! Tb foi nestas ferias k descobrimos k iamos viver pa nova york os 2 (sim e romantico) e pronto so keria dizer isto lool!
P.S. LOOOL ACABEI AGR D LER O COMMENT DE UM TAL "um dos PPP intitulado: Alex... E parceiro de Chipmix" E RI.M BASTANTE LOOOL! nao e ridiculo mas sim genial!

Niusha disse...

Caros leitores, apresento-vos o sr.Anonymous que nao e anonimo para ninguem porque toda a gente conhece o Sr.Pedro Castella. Bom ou talvez nem toda a gente.

As Ice Tea Holidays sao as ferias de 2005 que de facto foram bastante marcantes.

Sim Pedrocas, tambem me marcaste mt. Nao e com toda a gente que se canta o Hakuna Matata no meio de Cascais devo dizer, nem se passam horas no Chiado nem... (etc, etc)

E sim... O Sr.Um dos ppp intitulado: alex... e pareceiro de chipmix e ridiculo. Um bocadinho genial. Mas deveras ridiculo.

Agradecida pelo comment.
Continuem assim e isto passa de blog a chatroom:P

Anónimo disse...

Sr. Anonymous (Pedro Castella)... não se acanhe de me chamar estúpido e/ou ridículo...

Mas agradeço na mesma a sua simpatia de me chamar genial...

Devo confessar que nem sei o que é isso mas deve ser uma coisa boa...

Peço outra vez por favor que sigam as pegadas (nº35/36) da Niusha...

Anónimo disse...

sr.um dos PPP intitulado: Alex... E parceiro de Chipmix eu na estou acanhado mas acho msm k e ginal pelo comment k deixou! nao, eu nao sou boa pessoa sou um ser detestavel msm! ( ja toda a gente sabe kem sou mas eu gst d fazer d conta k sou anonimo!)

Anónimo disse...

O Mr CHIPMIX faz ca uma omelete de ovos com fiambre......hummmmmm
Menina niusha faça o favor de lhe pedir que vai ver como uma simples omelete pode ser..........Xip!!!!!

Niusha disse...

Omelete de OVOS como fiambre :|? Nao pode ser... Nao acredito... So acredito quando vir e mesmo assim nao sei se acredito:P.
E depois... ninguem neste mundo me bate no que toca a ovos (excepto os ovos cozidos que nunca consegui fazer, os ovos estrelados que nuna sairam bem e os ovos escalfados que nem sei o que sao).

Agradecida pelos comments.
Continuem a escrever:P

Anónimo disse...

Entao nada como fazer a prova......das omeletes rssss

Anónimo disse...

bom bom e o macarrao a la mode rafiki e castella (atençao agr) SEM AJUDA DO CASTELLA! ( AHAHA OSU ANONINO NGM SABE KEM EU SOU)

Niusha disse...

Meus amigos. CULINARIA e no post acima!
E bom bom... sao as massinhas pre-confeccionadas da Knorr:P Ou os raviolis da Auchan:D.

P.S: Um pacote de Chipmix serve sempre para matar a fome:P

Anónimo disse...

Devo dizer que estou deveras chateado com o senhor Anonymos...

Pois então esse senhor agora vem dizer que eu sou "GINAL???"

Deveras que não entendi...

Ai ai ai Sr. Anonymos...

Pare de me chamar de GINAL S.F.F. que não deve ser boa coisa...

E entretanto Rafiki só conheço o do Rei Leão...

Agora macarrão à la mode rafiki e castella não sei o que é...

Espero um dia poder provar...

Só mais uma coisa...




A cada cinco segundos morre uma criança...




Por favor...




Pera de contar ate cinco...




Conte ate seis...




O meu muito obrigado

Anónimo disse...

Enganei-me...

Nãp é "pera" mas sim "PARE"...




As monhas sinceras desculpas...

Prometo que não volta a acontecer...

Anónimo disse...

E anda um pai a criar um filho para que este em vez de PARE escreva PERA!!!!
Acho que o melhor sao mesmo as...............CHIPMIX

Niusha disse...

Alex:
Rafiki e uma senhora (rapariga, moça, jovem, garota...) com o belo nome de Rafa. Grande amiga do sr.Anonymous

Macarrao a la mode Rafiki e Castella e um prato cozinhado em 2005 aqui em minha casa. Com um sabor deveras que... enfim. Nao proves. Prova antes o arroz chau-chau Niu:P.

Sr. Progenitor do dito cozinheiro:
Concordo plenamente.

Por favor pode lembrar a sua criança adorada para colocar um pacote de Chipmix na mochila sff:P?

Castella:
Porque e que sou eu que tenho que explicar estes pequenos pormenores?!?! Onde estas tu, doçura:P?

Anónimo disse...

o castella ta aki! lol desculpe sr.um dos PPP intitulado: Alex... E parceiro de Chipmix, tem razao as minhas desculpas! ora bem o macarrao a la mode rafiki e castella sem ajuda do castella, e um prato optimo, e pq? pq o castella nao ajuda! MAS EU TENHO UM DOTE MT BOM PA COZINHA AH POIS! eu ate tnh um numero magico k m ajuda smp k e o 707221122, este numero da.m uma sort dos diabos na cozinh, pqq eu escolhi este numero? bem na vdd nao fui eu que escolhi, pq este numero e msm da pizza hut! e bem o kk eu tnh a dizer? tenho a dizer k realmente como a anna disse este coisinho transformou.s num autentico chatroom! e o k eu tnho mais a dizer ek este semana vou a sua escolita anna e ja sei k tnh k apanhar o autocarro 412( s tiver anganado corrigir sff) dps a paragem eu vou encontrar pq eu sou BOSS! e ora bem desde k provei consigo os profiteroles e uma malukeira e comer profitelores k nem um alarve mas nunca como 5, ou como 4 ou 8 (gordo) pq s fossem os 5 tinha k contar ate 5 e assim morriam crianças! e eu sou uma pessoa mt chegada ao mundo, as crinaças, ao povo, sou um maos largas e o k e! ebem acho k ja chega d escrever lol! e viva o NUMERO 9 AH POIS E!
9
9
9
9
9
9
9

Niusha disse...

Muito barulho (palavras neste caso) para nada Castella. Como sempre, devo dizer:P.

Anónimo disse...

o k? loool tudo o k eu digo e importante pa toda a gente imagina s alguem nao sabia o numero da pizaa hut ja o tem! mas pronto ate podia contar umas dakelas minahs anedotas giras! e vou contar
- MAE NAO GOSTO DA AVO!
- nao faz mal filho como so as batatas!
PIADA LOGICA POUCAS PESSOAS VAO PERCEBER!

Anónimo disse...

´devem ter ficados todos a olhar pa anedota e pensar! o oh meu deus! mas n faz mal eu tnh piores lol

Niusha disse...

Morre.

Anónimo disse...

O Pedro vai a EPTC? :O q giro.. bem q me podia convidar:P

Niusha disse...

Pedro: Convida a Carlota.

Anónimo disse...

(pedro convida a carlota) vou eu e a rafa

Anónimo disse...

achei querido mesmo :') e quanto ao seres burra com 10 anos.. nao concordo :P eras apenas ingenua. Como todas as crianc,as sao . E isso e' bom :) beijinho*