quarta-feira, outubro 25, 2006

Meia hora perdida no mundo da Internet

23.14: Não tenho sono.
23.15: Continuo sem sono. Amanhã tenho aulas. Devo ir deitar-me.
23.16: Comprimido... para parar esta constipaçao estupida que esta a querer possuir-me. Mas nao vai conseguir! Sou mais forte que ela. Tenho uma "fera" dentro de mim:P
23.17: Horoscopo segundo A.C, Amores da minha vida: Carangueijo, Capricornio, Escorpião (Peço aos portadores desses signos a deixar um comentario:P)
23.18: O sono (que já não existia) sumiu-se com esta conversa divertida
23.19: Ninguém me responde à pergunta. Olho para o ar.
23.20: RESPONDERAM!
23.21: Ah ok, (horoscopo segundo A.C) tambem gosto de virgens (Tambem podem deixar um comentario)
23.22: RNA mensageiro... QUE RAIO?
23.23: Ah ok... tem a ver com BIOLOGIA. Eu sei tudo de biologia... Então não... nem a Ciencias Naturais consegui tirar um 4...
23.24: 10 minutos completamente perdidos no mundo da internet. 10 minutos de vida.
23.25: ATCHIM. (santinho para mim mesma)
23.26: Vou vestir o pijama.
23.27: Não vou nada...Ok vou.
23.29 (já de pijama): Está a vir!!! (o sono)
23.30: Nenuco.
23.32: Afinal tambem gosto de touros. Mas de quem e que eu nao gosto?!
23.33: Esqueço Sagitários, leões, aquarios... (Mas também podem deixar um comentario)
23.34: Oficialmente declaro-me estupida. 20 minutos sem fazer nenhum da vida.
23.35: As conversas entre o A.C e a C. (e eu claro) sao bastante engraçadas. Dá para rir um bocadinho.
23.36: P., que tudo se resolva;)
23.37: Afinal os mafiosos têm agenda.
23.40: SONO. Vieste
23.42: Esclareço ao Diogo a minha fotografia. A do olho. Não estava triste. Photoshop, meus caros:P.
23.44: Poupem-me. Meia hora. Vou dormir, amores.

14 comentários:

Anónimo disse...

agora deu.te p tratares as pessoas pelas iniciais?! eu sou a C. , fica desde ja esclarecido :D
eu sou o amor da tua vida e nao foi preciso ver no horoscopo p ter a certeza!! nao gosto daquelas coisas :\ enfim*

ManUel disse...

ainda dizes tu que estudas...

Phil disse...

fico contente que tb "gostes" de mim, segundo A.C.

Anónimo disse...

Pois portanto gostas de mim amiga :D os Signos do A.C. :P

Anónimo disse...

Minha cara venho por este meio informar-lhe q sou Sagitário com muito gosto.
E mais, o Hóroscopo estava certo, hj tavas pa imbirrar cmg!!

Beijo*

Niusha disse...

Carlota: Sim, falo por iniciais. Não é toda a gente que gosta de se "expor".

Manel: (chamei-lhe Manel! Uau:P). Estudo sim... Antes das 11:P.

Phil: Gosto de ti, seja de que signo fores!

Castro: Os signos do A.C são do melhor:P.

Marta: Prazer em conhece-la, sagitário:P.

Emms. disse...

ai ai tas mal em??? tams a precisar d 1s Santinis e? =D looool O q tu kers sei eu... kers e ir ao imaginarium e entrar em grandeee!!!! ax: KT Teixeirinha

Anónimo disse...

Olaaa Teixeirinha :D nao sabia q tbm andavas por estas bandas^^

Niusha disse...

É sempre um prazer ver-te por cá:P

Anónimo disse...

claro!:D ja q ca tas, aviso ja q nos estas a dever uma ida ao cinema.. espero q acabes com a divida depressa:P *

Anónimo disse...

sou leao =P

Anónimo disse...

o anonimo sou eu, mas foi sem querer =P LOL
LEOA e com raça! =P

Sofia disse...

Niusha, fizeste-me esperar pelas 23:33 para ver o meu signo lá escrito... Já estava a ver que não! =P SAGITÁRIO! =)

Gaius disse...

Deveras original!! porra!