quarta-feira, outubro 25, 2006

Hm

Caramba.
Hmm... Acho que se me puser (outra vez) aos berros "Estou feliz" levo uma trolitada de todos os leitores deste blog. Mas a verdade é que hoje acordei com os pes (e as maos) debaixo do cobertor.
De manhã despertei com o espirito criativo... transformando calças em camisola.
Mais tarde, despertei a "fera" que há em mim. Não muito forte... mas é o que se arranja.
Ainda mais tarde, despertei a faceta-João-Lamosa (pois tinha que o imitar). Mas não estava muito desperta esta faceta.
Á tarde despertei a criatura amorosa que há em mim (afinal há uma) porque até elogiei o A. , deixando-o bastante contente (Agora não me faças a desfeita de dizer que não :P).
Depois não despertei mais nada. Porque (tendo em conta as horas) já se aproxima a hora de adormecer as facetas, e não despertá-las.
Nem vou reler o post. Está mesmo estúpido. Ao menos não esta comprido:P.
Credo, sou otária.

3 comentários:

ManUel disse...

quem sou eu para contrariar esse teu ultimo comentario?

Anónimo disse...

Não se o que dizer por isso só comento assim:...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...E ai esta mais um comentario deveras positivo...

Niusha disse...

Professor: Bem... Agradeço desde já o elogio.

Alex: Este comment tambem e para te chamar ridiculo?