terça-feira, outubro 10, 2006

Silencio

...vale mais que as palavras.

19 comentários:

Anónimo disse...

...........................................................................................................................................................................................................................

Niusha disse...

Aaaah... ok.

Anónimo disse...

sabes uma coisa mesmo interessante? nunca mais tive aftas!:D

(nao me mandes p sitio nenhum sff... sê simpatica para o Gandi xP)

Niusha disse...

Sabes porque e que chamei esse post de SILENCIO? Para evitar comments otarios desse genero..

Anónimo disse...

Sabes porque decidi escrever isto neste post?
Para te chatear x)

Anónimo disse...

Peço perdao.. era suposto estar Carlota, e nao C :P

Anónimo disse...

POIS E A CARLOTA SEM AFTAS E EU SEM HERPES! NUNCA MAIS TIVER HERPES ANNA! JA N PODES GOZAR CMG POR CAUSA DOS MEUS HERPES ADORO A PALAVRA HERPES ACHO K VOU DIZER MTS VEZES HERPES PQ EU ADORO A PALAVRA HERPES!

Anónimo disse...

Olhhaa isso do silência n é bem a tua onda :)
Tu és mtu de rir e falar
e falar
e falar
e falar
e rir
e rir
e rir

e é por isso q eu gosto de ti :)

Beijonee

Anónimo disse...

deu.te outra vez a panca do CAPS.. n tavas curado, pedrito?

Niusha disse...

Pedro... "revelei-me... raul" ?!? Que raio:S?

Anónimo disse...

e e pena k aki n da pa por videos carlota s nao era a loucura lool!

Phil disse...

essa do silêncio era p pôr toda a gente a falar? é o post com mais comments!! o silêncio vale mais que mil palavras qdo essas palavras estão no próprio silêncio e falam por si. ou então, é mesmo preguiça! hehe

Phil disse...

n nos podemos deixar enrolar, né?? lol qdo comemos um rebuçado, deitamos o papel fora, mas aí é mais fácil!

Anónimo disse...

'sergio'? :S
era a loucura? o herpes deve ter passado p cerebro :P

Niusha disse...

So agora? Bem eu acho que o herpes sempre esteve no cerebro:S.
Mata-te Pedro, Sergio, Raul,...

Anónimo disse...

Acho que se diz que um sorriso vale mais que mil palavras nao e?
Ja que tamos numa de silencio...
:)

Niusha disse...

"o silencio vale mais que 1000 palavras"
"uma imagem diz mais que 1000 palavras"
"um sorriso" (...)
Sao tantas as versoes do que vale mais que 1000 palavras teresa:P

Anónimo disse...

penso k nao e para comentar mas eu mesmo axim vou arriscar... concordo plenamente kontigo niu... um dia k keiras apenas um abraço ou um gesto carinhoso podes kontar komigo pois ixo n sao percisas palavras
beijokas****

David F.

Niusha disse...

Ai paixoes, va la. Mais energia e mais optimismo.
Silencio... nao no sentido deprimente. Mas no sentido que tinha que escrever um post e nao tinha nada a dizer.