quinta-feira, novembro 23, 2006

Escola de afectos

Um post não sobre os afectos que de facto sentimos uns pelos outros.
Mas sobre uma escola diferente. Porque ela o é.

Uma professora que faz uma "mudança radical" numa aluna fazendo a sentir-se melhor, "integrando-a" de certa forma... (Ok escrita ranhosa... mas pá...). Estou orgulhosa :P

Outra que deixa para tras o jantar importante, a sua vida pessoal, para nos levar ao Hospital...

Voltando ao hospital. Ali não importaram nem idades, nem nada... Estavamos lá por tua causa;) E o alivio que sentimos quando abriste aquelas portas e entraste na boa a dizer "Então pá?".
Ou talvez isto:
L- E lembras-te de eu te dizer "calma! Vamos ver gajas boas!"
D- Yaaaa.... mas eu vi!

Sabes que mais? Pregaste-nos um susto de morte... Sinceramente não imaginava estar já tão apegada a ti... Mas acabou tudo em bem;)

(Que post tão manhoso...)

5 comentários:

Rúben disse...

que post tão lindo

rúben

(esta cena de ter que assinar sempre para saber qual dos dois é está-me a pôr doido)

Niusha disse...

Podiam ter feito um Blog com 2 assinaturas... msa como são burros:P

(Obrigada por teres comentado... tava a ver que estava mesmo manhoso xD)

Anónimo disse...

Senti um aperto neste dia ao vir na camioneta não parava de pensar no pior.. e queria tb estar lá.. Niusha sabes uma coisa: és muito especial. (e eu estou muito sensível... baaah) Adoro-te =) um beijinho

Anónimo disse...

eu gostava era de ter uma 'Vida de Afectos'...

Niusha disse...

Afectos.. afectos...