sexta-feira, novembro 24, 2006

Temporal

...Na rua.
É lindo. Ondas de 2 e 3 metros, vento, frio, chuva.
A minha mente (artisticamente estúpida) pede para agarrar na saia de corpo e ir para a praia. Devo dizer que não fui a única. Mas como não eramos mais de 3 ou 4... fomos ignorados incondicionalmente.
Os temporais inspiram-me... Apetece-me desenhar, criar coreografias e dizer monólogos. Falta é um pouco de... qualquer coisa que não sei bem o quê para isto não passar de palavras.

...Na minha cabeça.
Devo dizer que na minha cabeça andam furacões e ventanias com mais de 150km/h... Porquê? Nem eu sei bem. É um cocktail de tudo que teima em abanar a minha cabeça e não a deixar repousar nem que seja por uns instantes... Um temporal daqueles....

E para me "abanar" ainda mais, (pela centésima vez repito): ODEIO OS FINS DE SEMANA.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu e q apanhei o temporal por uns beijinhos :P

Anónimo disse...

parece que leste os meus pensamentos:)
realmente ir para a praia com as saias de corpo, e criar....
muto bom:)

"...quem me dera que fosse possivel! ... A vida não é mais do que uma sombra que passa; um pobre actos que se pavoneia e agita em cena por uma hora e depois nunca mais se ouve..." Macbeth palavras levas o vento...

se queres ir para a praia; pega em ti e vai. não deixes que te calem o espirito criativo...( uma beca lamexas eu sem :P loOl)

jinhos e aguenta com os turnados...

ps. sim a tua mãe é mutu fixe, tenho saudades sela:S

Niusha disse...

Quem es tu anónimo?!

Anónimo disse...

o menino Castro é um amor :$
bah por causa da merda da chuva (peço desculpa) piorei do meu estado gripal... agora sim, posso dizer q chegou o Inverno :\.