quarta-feira, novembro 15, 2006

HCA

Pausa de 2 minutos para escrever no blog.



"!#/$&%(!"R=!"CQWVL"#*#!"#($/!")(#/Y$"(/!#&%$)"!#&%$&%!$#/!"%$"!#:;:;"$R"!;:C;"#E"!#:;;"#$(/(/"!&%#$"!#$^`!"#$^`*"!#$*!*`*!^"`#*$^!"`**:CP!"#^`*$^`*^C`*^"!`*#"`^#*$^"`#*$"!
"#$!#"
%&/()=?"!
#"!)($/#)$(/"!#)$(/"!#)($/&"!()#/$&!"(/#&%$
"#$:;:;"#($/")(/#&$")(/#&$!"^``*"#$/"#&$"^`!"$/(!&(/!"

$!/("&$#
#()/)/
;:;!"#


(Isto serve para me internar no manicómio? Ou se eu disser que estou em stress por causa do teste de HCA me perdoam?)

3 comentários:

Sofia disse...

Acho que compreendo esse teu desespero, sabes? Na terça feira passada tive teste de Estética e de História do Teatro no mesmo dia o que também não é qualquer coisa propriamente simpática... lol

Ah, aproveito para te perguntar como é que fazes para pôr aqueles links dos teus blogs favoritos do lado direito... É que não descubro! =/

Beijinho!

Anónimo disse...

Vou-te responder da mesma maneira que o Robalo fez comigo. Estas a ver o edit-me nos teus links? Carrega ai...:P

Anónimo disse...

somos umas egoístas, já viste? bahh*