segunda-feira, novembro 13, 2006

Passei uma hora a rir. O Almeida (o nosso nobre boneco) parou às mãos da Natasha. E como toda a gente (ou ninguém) sabe, não há pessoa com mais jeito para fantoches. Ele fez de tudo. Leu a "Lisistrata", dançou o "Diras que estoy loco", contou anedotas, falou da escola... enfim. Ri-me mesmo muito.



Estou completamente desorientada. Preciso de mais conhecimentos, senão afogo-me na minha propria ignorância. Procuro os meus "amigos", os que estão na minha prateleira. Indo da direita para a esquerda: Brook, Koonen, Stanislavsky, Grotowsky... já os li. O meu olhar pára em Meyerhold. Será que me inspiras?

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou mais ou menos a ler o Stanislavsky, LOL, mas também, já lá vão uns mesinhos..=P

Luis Barros disse...

vai lendo com calma. pois tens coisas mais urgentes com que te preocupares. E um actor, ou actriz, nao se faz em 1 ano, ou 3. É uma vida inteira de apredizagem e curiosidade.