quarta-feira, novembro 01, 2006

Nossa noite

Jantar de amigos. Saida de pessoas que não se viam há meses. QUE BOM:D
Há o pormenor de "verdadeira amizade"... Ou seja, em escolas e áreas completamente opostas, com pouquissimo tempo para estarmos juntos, quase não nos falamos... Mas permanecemos. Aquilo.

Mais directa, foi uma noite deveras que bem passada (:
Estar com vocês aliviou-me o espírito.
Também gostei de conhecer (pessoalmente) o sr.A.C. pois é um moço, digamos que 5 estrelas (ou lá as que estavam no horoscopo... "concentrem-se").
Revi pessoas da EPTC que não via há muito tempo também, por me cruzar com elas.
Vi o D.M que me faz imensa falta para me chamar gula-manda-fome ou lambona ou desenhinho mangá. Enfim... Saudades é coisa que tenho para dar e vender. Qualquer dia contrato um serial killer para as matar. Mas elas hão-de voltar 5 minutos depois.

Amanha vou almoçar a Almada. (Ou provavelmente não passa de uma ideia ridicula que ninguém vai concretizar. Mas a esperança é a última a morrer:P)
Agora perguntam-se assim "Mas porque é que tu queres ir almoçar a Almada?"
E eu respondo "Então porque quero conhecer a capital do mundo e quero ver o Tejo ao contrário". ´

Tenho bastante sono.
Boa noite.

8 comentários:

Phil disse...

será q alguém quer comprar saudades? às vezes dava jeito... mas outras vezes dão jeito pq nos fazem manter vivas as coisas boas...

Anónimo disse...

pq e q insiste no A.C. se sou o castro ? :P noite mt bem passada :D

Niusha disse...

Porque conheço outro Castro! E depois so meto iniciais no blog.

Anónimo disse...

enfim, nao vale a pena dizer muita coisa. sabes q adorei, q tenho saudades destas nossas parvoices e q sobretudo te adoro mesmo:D
e ja agora.. Castro bem.vindo ao grupo das mongas! será sempre bem recebido ;)

Niusha disse...

Agora o grupo das mongas transforma-se em grupo dos mongos:P.

Anónimo disse...

LOL não sei.. ele diz q gostou, mas acho q não aceita mais nenhum convite :P

Niusha disse...

Pois. Eu sou como o chocolate... em grande quantidade enjoo. A não ser que seja como aquelas caixas com vários sabores...

Anónimo disse...

pois é dona niu como viu não passou de uma ideia ridicula fomos mesmo almoçar a almada e foi muito fixe adorei a tua companhia e a dos outros claro mas como este blog é teu refiro-me só a ti lol
beijokas****