sábado, dezembro 02, 2006

Cartinha ao Sr.Natal

Querido Pai Natal,
Já faz um ano que não te escrevo uma cartinha. Tem a sua lógica, não tem?
Então, espero que esteja tudo bem contigo, e o resto da conversa da treta que sei que nunca irás ler porque tens muitos meninos a pedirem-te presentinhos e tu tens que te despachar a ler as cartas para depois dizeres os pedidos aos duendes.
Bom, eu tenho sido uma boa menina, tenho-me portado bem, comido tudo e feito os deveres.
Portano este ano quero muito que me tragas...
Olha, sabes... Não me tragas nada. Da-me so um bocadinho de paz, tranquilidade e inspiração.
Um grande beijinho para ti,
para as renas, especialmente o Ronaldo,
para os duendes.
desta menina que te adora,
Anna

6 comentários:

Anónimo disse...

Paz.
Para todo o mundo?
O Pai Natal vai ter muito trabalho este ano.
:)

Beijola@

Rúben disse...

lindo e puro

beijão

rúben

Niusha disse...

Opa... porque e que ninguem diz que e estupido? E que a intençao era essa:P

Anónimo disse...

Paz..és tu e eu...a única cosia que preciso =P
E Anna?? Desde quando é q escrever uma carta ao pai Natal é estúpido? xD

Niusha disse...

Uma criança do século XXI responder-te-ía: "CARTAS??!!! DAAAH! O pai natal tem messenger..."

Anónimo disse...

Isso dizes tu! =P
Sabes lá se tem ou nao?!