sexta-feira, dezembro 22, 2006

Enquanto não toca o despertador

Despertador toca precisamente às 04h.20m....
Neste momento são 0h.15min. Isto dá-me 4 horas de... Devia ir dormir, não devia? Pois devia.
Não gosto de voar. Não gosto... É um sitio fechado, a muitos km do chão. Não gosto, tenho dito.
Depois a comida dos aviões... Por mais fome que tenha não consigo comê-la.. Não sei porquê. É muito estúpido da minha parte... Mas parece plástico aquecido.
E as casas de banho?! Tenho vergonha de admiti-lo mas tenho-lhes um medo horrível. São pequeninas, escuras e fazem barulhos. Juro que tenho medo.

Enfim...
Volto dia 4 de Janeiro lá para as 11 da noite.
Quando chegar ao destino tento arranjar Net para me por em contacto com o "mundo" e para contar as novidades... Se houver... Se não houver arranja-se.
Se não arranjar Net...
Beijinhos,
Feliz Natal.

1 comentário:

Rúben disse...

saudades

...


O Rúben