terça-feira, dezembro 05, 2006

Kath

Preocupada, despreocupada foste fugindo às obrigações da vida.
Quando eras mais pequena, bebias café a seguir às refeições para pareceres mais velha. Mas tu gostas de chá.
Foste crescendo. Já és completamente adulta.
Foste passeando pela vida como quem não quer a coisa. Andavas com muitos, não gostavas de nenhum.
Até que criaste o teu mundinho e ali ficaste adormecida. Ao lado dele.


Não temos a mesma mãe. Somos muito diferentes. Es alta, eu não. Sempre aparentaste ser mais velha, eu sempre fui o "Bebe" da familia. Es um bicho da noite. Eu vivo do cheiro da manhã, mas...

Somos demasiado iguais





Tu e eu.






Para a minha irmã, Ekaterina Alexeevna Eremina
Em memória dos nossos passeios por Roma.

2 comentários:

ManUel disse...

na zdravi!!!!

Niusha disse...

Hein?