quarta-feira, dezembro 06, 2006

O numero 2

2 meses de acção na blogosfera. E ainda não me fartei... Parabéns a nós.

2 trabalhos de TPT apresentados: Soraia e João Lamosa. (É verdade, na semana passada não referi também o trabalho da Leonor, que por acaso adorei- curto, compreensivel, tocante e bonito). O primeiro mostrou o "acordar" desta pequenita, o segundo deu-me para pensar um pouco e estava estéticamente bonito.

2 horas de riso com os meninos do 2ºB que inventaram um novo desporto. Este consiste em descer a rampa de alcatrão, montando uma cadeira de rodinhas ate ao fundo, onde um grupo de 2 ou 3 coitados têm que o apanhar. Conclusão: espetam-se todos, magoam-se ou não e provocam a gargalhada geral por tamanha parvoice.

3 comentários:

Anónimo disse...

JACKASS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ROBALO

Rúben disse...

ssim eu espero um belo post sobre o meu trabalho ;)

O Rúben

Niusha disse...

SE eu não estiver em Moscow.