sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Waffles com chocolate

Sabia, já me avisaram.
Segui o caminho que as tuas mãos indicaram.
Aproximei-me com cuidado.
Sabia que estava a fazer o errado.
Mas a presença era intensa e a sensação imensa.
A curiosidade levou a frente e guiou a emoção.
"Paz".

Depois vieram as saudades e o desejo de voltar.

E pela terceira vez ali estava, como se fosse a última vez.
Cheguei perto de mais.
E as palavras que antes me pareciam ocas fizeram sentido na minha cabeça.

Agora sobram cheiros, sobram memórias. Sobram mentiras. Sobra o sabor a waffles. Com chocolate quente. Sabor a medo. Sabor a ingenuidade. À minha ingenuidade.

NN

1 comentário:

Rúben disse...

realmente waffles com chocolate é bem bom. o pior é quando parece que se vão acabar... e pior que isso, é quando não sabemos quando isso vai acontecer e não aproveitamos a última vez!

O Rúben