terça-feira, maio 29, 2007

Visão

Fabulosa. Assim mesmo. Fabulosa.

7 comentários:

Sofia disse...

exactamente como a minha quando ponho as lentes.

visão fabulosa. assim mesmo. fabulosa.

Gaius disse...

OK! Tens a mania que vês as peças antes de toda a gente... =P

P.S: Sofia, a niusha se referia à Visão de Amy, e não a visão de ver!

Sofia disse...

não acredito?!! ela referia-se à Visão de Amy? :o ohhh, mas que espantada que eu estou! pensei que eras cegueta como eu, niusha. então está bem. pronto.

Anónimo disse...

Eu referia-me à visão de Irene. Para ser precisa. Ou exacta.

Gaius disse...

Sim...Tens a mania! =P Quem é Irene?

Anónimo disse...

Irene Cruz.

Sofia disse...

Quando disse "Visão de Amy", não me referia exactamente à visão da personagem interpretada pela Vanessa, mas sim à peça em si. Ainda não vi, mas é certo que o farei! E vou levar as lentes... para que consiga ver, não só a visão da Vanessa, mas a da Irene, a da Anna Paula, a do Renato, a do Gonçalo... e já agora, para que veja também a peça! Porque sem lentes não ia muito longe, não...