terça-feira, junho 05, 2007

Não tenho sono.
Tenho fome. Tenho sede.
Não tenho cozinha.
Tenho uma enorme vontade de, subitamente, escrever alguma coisa que seja estrondosamente bela. Não me sai. Nem vai sair. Nem ía sair. Mas vontade... essa tenho.
Tenho que ir ver "A Gaivota" do Cornucópia. Falta arranjar coragem. Coragem e companhia.
Tenho que, finalmente, estruturar o trabalho de TPT... Não sai NADA.
Não me apetece ter a Mané amanhã (hoje) de manhã.
Não devia ter escrito o que acabei de escrever. Ora bolas.
....


O que eu realmente queria era acordar amanhã de manhã, meter-me num carro, num comboio, num barco, num avião... E seguir em frente. Sair e só voltar daqui a uns 2, 3 meses... anos...
Isso... era o que eu realmente queria.

5 comentários:

x disse...

Disse ela : "Não tenho sono.
Tenho fome. Tenho sede.
Não tenho cozinha."
Digo eu:"Só tenho é sono.
Tenho 2 cozinhas!!!"
Aquele abracinho...ah quanto à gaivota, tenho-a visto todos os dias na régie do Tec. :)

Marta Queiroz disse...

Vamos ver?
Parece que sim :)

Beijo@

Anónimo disse...

axo ka uma piada n tens nd d ir nao gostas do "MEU" luis miguel lol nao vais hahahah bjinhu minha meio metro de puro mau feitiu km o meu

Gaius disse...

Que exagero Wanda... Já agora queres sair e ficar longe de mim?Olha que não consegues.. =P (joke)

Simão Miranda disse...

Sua Nina completamente empedernida e escondida dentro desse corpo minúsculo...

Quanto ao comboio...
Às vezes... Dá mesmo vontade!
O problema é que os comboios param sempre.