sábado, julho 21, 2007

Já lá vão muitos anos...

"Bom dia minha linda menina!
Tenho muitas saudades tuas. És a única pessoa pela qual ainda sinto vontade de viver. Quero tanto ver-te crescida, uma mulher.
Dá ouvidos à tua mãe e ao teu pai. Eles querem sempre o teu bem.
Queixas-te que não queres aprender uma língua nova, mas tem que ser, meu pardalito. Vais precisar disso para fazeres amigos, muitos amigos.
Sabes, acordo de manhã e o primeiro pensamento é sempre este: "O meu anjinho ainda está a dormir e a sonhar, provavelmente com o Peter Pan." Depois, imagino-te a fazer a tua caminha e a tomares o pequeno-almoço, sozinha, como já deves fazer.
Peço-te muito, meu amor, não desiludas os teus pais. Eles trabalham muito e ficam muito cansados. Tens que os proteger.
Quero tanto ver-te, falar contigo e abraçar-te muito muito.
Todos os dias, à noite, vejo as vossas fotografias e os teus desenhos. Eu nunca teria desenhado assim. Orgulho-me de ti.
E aquela estrelinha que vês no céu todas as noites, eu também vejo daqui. Significa que está muito longe da terra e para lá chegar teríamos que voar durante muito tempo, mas é ela que nos une. Olhamos para ela e lembramo-nos uma da outra.
Porta-te bem, meu pardalito. Tenho muitas saudades tuas.
A tua avó que te ama mais que tudo.
Filha, não me telefones. Custa-me muito. Tenho muitas saudades vossas."

6 comentários:

Rúben disse...

obrigado por teres aprendido essa nova língua. obrigado por ter ouvido este texto ao vivo. obrigado por te conhecer.

Gaius disse...

=)

Anónimo disse...

É comovente.. simplesmente lindo e comovente...

Anónimo disse...

nao ha palavras, lindo mesmo :')

Anónimo disse...

Quem és "M" ?

Anónimo disse...

isso nao e' relevante ;) continua.. passo ca smp q posso =)