quarta-feira, outubro 10, 2007

As formigas... Essas piso-as eu.

14 comentários:

Simão Miranda disse...

Que má!
Espero que estejas a falar no sentido figurado, porque eu até gosto de formigas...
Se bem que gosto mais de gatos.
Desde que não pises gatos, tudo bem

Anónimo disse...

Sim, sentido figurado. EU tenho medo de formigas.

Simão Miranda disse...

Bah!
São infinitamente mais pequenas que tu xD
Enfim... há maluqueiras para tudo.
Já visto, uma coisa que não temos igual.
Tu tens medo de formigas, eu não

Anónimo disse...

Errado. Eu estava a gozar. Tu levaste a sério. That's the difference :D

Simão Miranda disse...

Bolas!
Então é mais uma que temos, vá, "empatada" xD

Anónimo disse...

0-0, tou eu a ganhar :P

Simão Miranda disse...

Na, na!
Eu marquei o primeiro 0 xD

Anónimo disse...

Mas tu estás a discutir comigo? Olha que eu "piso formigas" :P

Simão Miranda disse...

Mau!
A conversa já está a descer de nível.
Daqui a nada estamos a pisar gatos

Anónimo disse...

EU gosto de gatos sim? E cães!
Só não gosto de baratas.

Simão Miranda disse...

Nisso estamos de acordo.
Ser desprezivel esse!
Blregh!
Também gosto de cães

Anónimo disse...

Bela palestra. É melhor ficarmos por aqui que já percorremos o zoo quase todo...

Simão Miranda disse...

Exactamente!
Até mais ver carissima.

Gaius disse...

LOL! Pensei que iam citar por aqui macacos, araras... Bem, o que vale é que, pelo menos, as pobres das formigas ficaram a salvo! Pisemos as baratas! =P blergh..