terça-feira, novembro 13, 2007

Andam-me a acontecer coisas, no mínimo, muito estranhas.

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
miguel graça disse...

Vejam as novidades do NCEPTC em
http://www.cinema-na-eptc.blogspot.com/

Anónimo disse...

Sim, toda a gente sabe que é o ESPECTÁCULO da EXCELSEA dançarina, Cármen (LOL). BREAK A LEG MY DEAR ! TAL E QUAL E É ISSO QUE VAI ACONTECER!

A Bruxa das PAPs disse...

Sou absolutamente a favor da liberdade de expressão e penso que a Internet é um espaço de liberdade. Mas canalhices, não. Autora deste blogue, aceita uma sugestão? Apague todos os comentários que não aparecerem devidamente assinados. Escrever anonimamente é, no mínimo, cobardia...
Beijinhos

Niusha disse...

Caros senhores que se auto-intitulam de "Anónimos", ou seja, caros-ninguém:
1- Plágio sem fonte, aqui não.
2- Não percebi esse comentário da "EXCELSEA dançarina". Agradecia uma curta explicação, após a qual todos os comentários "anónimos" que incluam ofensas directas/indirectas, linguagem forte, plágios não-autorizados de blogs vizinhos, etc, etc, etc, serão removidos.

Cara Bruxinha, escrever anonimamente não pode ser cobardia, porque a cobardia deve incluir um acto, um acto deve incluir um ser que, por sua vez, deve ter identidade que é coisa que um anónimo não pode ter. Mas sim, concordo plenamente. Beijinho grande cheio de saudades.

miguel graça disse...

caro/a anónimo,
no essencial, faço minhas as palavras da professora e da aluna. acrescento apenas um singelo conselho que gostava que seguisse à letra:
- vá morrer longe

Sofia disse...

Professor Miguel, concordo com quase tudo... Mas acho que a criatura podia morrer mesmo aqui. Mas sim, talvez longe deixe menos cheiro a putrefacção... Coisa que esta gente já deve emanar mesmo enquanto viva.

Rúben disse...

esperando ler-te e ver-te em breve,
Rúben