sábado, novembro 10, 2007

Equilíbrio

Há muito tempo não me sentia assim.
Com a cabeça tão arrumada, com o quarto tão arrumado e cheio de flores e cheiros.
Tão limpa, tão lavada, tão purificada por dentro e por fora.
Há muito tempo não me sentia assim.
Tão feliz, tão pacífica, tão... qualquer coisa.
Até as parvoices dos meus valsadeiros dedicadas à minha pessoa me souberam bem hoje.
Há muito tempo não me sentia assim.
Capaz de rir sinceramente sem parar.
Capaz de me olhar ao espelho e não me assustar.
Há muito tempo não me sentia assim.
Fascinada com o Almodovar... Quem me dera ter podido ficar lá horas e horas a ouvi-lo falar (castelhano.....)
Fascinada com a beleza interior de alguém que não esperava.
Há muito tempo não me sentia assim.
E a isso, devo um grande obrigada a vocês. Que durante muito tempo me fizeram cometer as atitudes mais estúpidas. Mais minhas que eu própria. Mas que puseram um ponto final num ciclo.
Agora... Olha... Não sei.
Alguém sabe?

1 comentário:

Marta Queiroz disse...

Eu vi-te a falar na TVI :P
Epá, na TVI?
LOL.
Beijo my love.