terça-feira, janeiro 27, 2009

iquit.ifold

I'minthemoodforwrittin'todaybuttheproblemisidon'thavemuchtosayneithertoyouneithertomyself.AdorariadescreveradesilusãoeodesconfortopassarparaopapelideiasqualNietzchedemeiatigelaeemvezdissoapareceaquiumalinhaunicadepensamentoqualfuturistaitalianodehacemanosmassemaminimapercepçaonemvontadedeinovarnemdecriaralgoquesepareçacomumaobradearte.iquit.ifold.ilove.ihate.hojeagoraesemprenuncanemnuncafoi.Oquesepassacomigogostariadesabermasninguemmedaumaputadeumaresposta.hojequeriamorrersozinhanoescurohojequeriabebersozinhanabanheira.Apetecemechorarmasninguemmelimparaaslagrimasapetecemerirmasninguemveraomeusorriso.ParquetudoistoParaqueescrever.Sintomeinutilsouinutilsemprefuiinutiltentonaoserinutil.
Istoéridículo.

4 comentários:

Sofia disse...

Eeuquetivepaciênciaparaleristotudoegostarestetextopareceomundo:confusotodomisturadosemlimitessemnadaquepossamosdizeréistosemdúvidaqueéistoéomundoéavidaéumamerdaqualquerqueninguémsabeoqueémasquetodosdizemadoraréumadatadecoisasecoisanenhumaenofimnofimvaiparatodooladoeladonenhumcomoetudosemdestinosemdireçãobeijosnatestaeabraçononenúfarmaispróximo.

Sofia disse...

pimbaficoutudonamesmalinhavaisterdecopiarelernowordouentãonãoleiasquetambémnãoémuitointeressante.

Sofia disse...

aheeuaindafuimaispseudofuturistaporquenempontoseupus.

A Bruxa das PAPs disse...

Eu que também tive paciência - e olhos! - para ler isto até ao fim, mando-lhe um beijinho e um sorriso em dia de chuva. Vá lá, anime-se! Melhores dias virão, com toda a certeza!