domingo, agosto 09, 2009

8.

Ninguém perceberá, ao ler de fora isto, o que me passa pela cabeça ao escrever estas linhas (que provavelmente nem sentido fazem), numa madrugada gelada de Agosto.
Mas há oito anos atrás, meu nome era Natashinha e o meu lugar era entre o Jorge e o Pedro, na plateia.
Há sete,fugia das aulas, ouvia-os a falar a julgava saber tudo.
Ha seis, meu nome era Pequenita e ficava ao lado dos grandes de collants de rede.
Há cinco, eram o meu sonho...
Há quatro, estavam tão perto...
Ha três começou.
Hoje acaba, hoje me despeço com um "até já".
Transformar este pequeno epílogo num abecedário de memórias seria ridículo, e seria demasiado sentimental para uma pessoa tão pouco dada a este tipo de demonstrações...
Mas escorreram-me as lágrimas hoje, no final.
E isso é o melhor epílogo.
A todos, por tudo.

Sem comentários: