quinta-feira, outubro 19, 2006

La dentro.

Preciso de espaço e nao o tenho. Preciso de ar mas esta muito abafado aqui. Preciso de gritar mas nao tenho voz. Preciso de fugir mas estou presa.

Mais uma discussao forte entre mim e X.
Nao sei se vou conseguir aguentar este "ritmo" por muito mais. Prejudicam-me a mim e a ela. E a ele tambem. Nao faz bem. Eu sei que nao. Nao me contenho. Nem ela. Nem ele por fim. Uma parede parece crescer entre nos e desta vez e mais espessa que das outras. Sei que choras. Nao consigo ter pena... Nao consigo que sejamos assim como ja fomos. Amo-te mais que tudo e odeio-te. Desculpa. Nao sei como lidar com isto nem o que fazer. Sinto-me desnorteada... Podem-me oferecer uma bussola, por favor?

Escola. Rimos, rimos mt, choramos... choramos de rir tambem. Aprendemos coreografias, coreografias de espadas, coreografias de vozes, marcaçoes, exercicios... E bom, e bom.
E amanha sofreremos mais com o sr.Avilez logo de manha (:
Falei com a Stella... Foi ha tanto tempo que eles se foram embora... Lembro-me tao bem do "All together now" e do que lhe antecedeu... Foi com esta turma que eu soube que havia de ir para a eptc... "Mae... daqui a quantos anos posso entrar?" "Tens a certeza que queres fazer parte disto" "Nao... isto ja e parte de mim!". E verdade, em pequenina era mais profunda que agora (:.

QUERO BALOES:D Sinto-me feliz apesar do que se passa a minha volta :D. "Quero fiar e cantar". Apetece-me mudar... pintar o cabelo de azul, prender um laço amarelo no topo da cabeça e fingir que sou maluca... Ok eu sou maluca. Se nao o fosse nem tinha estas ideias:P Matem-me por favor :P.

3 comentários:

Anónimo disse...

queres q te ofereça baloes no Natal?:D

Niusha disse...

Yaaa:D

Anónimo disse...

bem o primeiro texto... sem comentarios devera xocante penso k tenho uma ligeira noção de kemte tas a referir... vais ver k ixo sao fases depois passa adoro-t beijokas e muitos e muitos balões O O O O O
| | | | |

beijokas***

David F.